quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha-Brilho da Capricho Oboticario

Oi gente hj trago a primeira resenha do blog para vocês ! E é desse brilho asa de borboleta lindo da Capricho! vamos lá para as fotos?


Gente essas aqui são algumas fotos da embalagem , eu acho essa embalagem muito fofa!


Gente eu aplico assim : ta vendo esse círculo aberto? Eu encosto ele no meu dedo e viro, e passo no lugar em q eu quero! Muito fácil né?


E assim q é como o brilho fica na pele , eu amo ele , quando eu vo para os lugares e n quero exagerar eu passo ele é fica lindo e delicado! 


Um bjão





2 comentários:

  1. Pra passar na make fica lindooo! Lindo o blog. Visite o meu também www.dicadadryka.blogspot.com bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo ne! Sou apaixonada por ele! E claro q visito seu blog! Um bjao😘💕💖

      Excluir