sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Unhas da Quinzena-Rainha vermelha

Oii gente tudo bem ? Bom para o post de hj , eu vou mostrar para vcs a minha unha  da quinzena. No dia de hj e amanha ( sexta feira e sábado )  eu terei uma apresentação de dança com o tema Alice no Pais das Maravilhas , e eu serei o exercito da rainha vermelha , por isso vou dançar 2 coreografias , e é obvio q as minhas unhas teriam q participar ne gente? Rsrsrs.
Aqui esta minha unha , ela esta bem simples , mas a cor dela é tipo o TCHAN , rsrsrs , chama MT atenção !

Gente a cor q estou usando se chama Estreia ( tudo haver com o evento ne? ) da Colorama
Se der gente posto fotos aqui okay?
É isso gente espero q tenham gostado , é simples mas bem TCHAN rsrsrs 

Bjssss

6 comentários:

  1. Essa cor é bem vibrante, vermelhão vivo né! tudo a ver com o seu personagem na apresentação, Boa sorte flor ;)

    Se quiser conhecer o meu continho é www.mihpocket.com.br
    Se inscreve no meu canal tem vídeo a cada 2 dias ;) https://www.youtube.com/user/michelli1989

    Um meiga beijão
    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd super concordo , mas n podia ir com unha pintada , mas fui mesmo assim rsrsrsrsrs! MT obr! E vou dar uma olhada no seu blog e canal , mas sera q VC poderia me enviar o link pela minha pagina no face? Q fica bem mais fácil para mim ! Bjaoo

      Excluir
  2. Nossa, que legal! Eu amei a cor! Adoro usar vermelho de vez enquando. hehe
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n uso sempre , uso mais para fazer nail art , e vermelho n é lá minha cor preferida , mas acho lindo TB! Bjss

      Excluir
  3. muito fofo seu blog... Muitos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MT obr Lyly , a sua opinião é MT importante para o blog evoluir cada vez mais! MT sucesso para VC TB! Bjao

      Excluir